Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em levantamento promovido pela Controladoria-Geral da União (CGU), por meio da Escala Brasil Transparente 360º (EBT), referente ao ano de 2020, a Prefeitura de Rolândia foi uma das melhores avaliadas do país no tocante a transparência dos atos da administração pública. Em uma escala de 0 a 10, entre as Prefeituras das cidades brasileiras com mais de 50 mil habitantes, Rolândia está na 44º posição nacional e na 5º posição no Paraná, com nota de 9,54. Rolândia ficou a frente de várias capitais e de grandes cidades do país e do estado no quesito transparência ativa e passiva.

A avaliação é fruto da adoção de medidas de modernização da gestão pública e da implementação de medidas como a plataforma digital rolandia.1doc.com.br, com a digitalização de processos administrativos, protocolos e requerimentos, investimento em tecnologia da informação, atualização do site do município, dentre outras ações.

Isso confere ao cidadão maior acesso aos atos da administração municipal, além de dar ainda mais transparência e credibilidade à gestão pública da cidade.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.