Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A otimização da prestação dos serviços públicos e a agilidade para o cidadão no atendimento na Prefeitura de Rolândia são frutos também do investimento de mais de R$ 700 mil em informática. Desde a compra de equipamentos e insumos, além de um servidor de internet estável, com FireWall (para segurança na navegação) e serviços de intraconexão de rede, os Servidores Municipais tem mais celeridade nos processos e isso reflete em melhor serviço para a população, como exemplo, a implantação do Nota Fiscal Eletrônica (NFS-e 2.0), serviço que agiliza, otimiza e garante ainda mais segurança e transparência para quem emite e para quem recebe. E o trabalho feito foi reconhecido.

O Prefeito Doutor Francisconi recebeu, no auditório do CREA em Apucarana, o prêmio “Prefeito Inovador 2020”, concedido pela Rede Cidade Digital referente à iniciativa “Projeto de Implantação de Intercomunicação Entre Órgãos Públicos do Município de Rolândia” e isso foi motivo de destaque entre os municípios da região. O título foi entregue durante o I Fórum de Cidades Digitais do Vale do Ivaí. O objetivo do Prefeito Inovador 2020 é valorizar iniciativas de gestões que buscam técnicas ou ferramentas que ainda não eram utilizadas e que gerem resultados positivos para a gestão pública e vida dos cidadãos. Os Servidores Municipais Marcelo Francisco Marins (Diretor de Informática) e Gerson Carlos dos Santos também participaram da entrega da premiação.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.