Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON- Rolândia) comunica que, entre os dias 01 e 14 de junho, haverá suspensão dos atendimentos presenciais, conforme a Portaria Nº 2.098/2022 publicada no Diário Oficial do Município.

A medida ocorrerá em virtude da desativação do Sistema Nacional de Informação de Defesa do Consumidor (SINDEC).

Pondera-se que o SINDEC possui 12.388 atendimentos, registrados pelo PROCON-Rolândia, os quais deverão ser migrados para o sistema CELEPAR, a fim de que haja regular acompanhamento processual.

No período de 01 a 14 de junho, os funcionários do órgão estarão à disposição dos consumidores para o recebimento de reclamações, denúncias ou dúvidas através do e-mail rolandia.procon@gmail.com ou pelo telefone: (43) 3906-1028

O PROCON Rolândia esclarece ainda que não haverá alteração dos prazos processuais, bem como a suspensão não afetará o andamento das demandas consideradas urgentes ou de caráter essencial.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.