Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste momento de pandemia mundial, no qual o efeito sobre a economia tem afetado pessoas físicas, empresas e o setor público, a Prefeitura de Rolândia tem trabalhado para minimizar ao máximo o impacto sobre sua população, como prorrogações de prazo e manutenção dos investimentos em saúde pública. Entre essas ações está a implantação do PROFIS 2020 – Programa de Recuperação Fiscal – com condições mais favoráveis aos contribuintes. Neste novo PROFIS, nossos contribuintes terão condição especial para quitação de seu débito a vista, com 100% DE DESCONTO de multas e juros, para pagamento até 31 DE AGOSTO. Para o contribuinte que desejar aderir ao programa parcelando seus débitos, poderá fazer em até 6 parcelas.

 Antes de dirigir-se até a Central de Atendimento do Departamento de Tributação da Secretaria de Finanças, o contribuinte poderá visualizar os débitos pendentes de seu imóvel ou empresa através de seu celular ou computador, através do aplicativo CIDADE MOB.

Para acessar o aplicativo, siga os seguintes procedimentos:

1 – Smartphone (celular):

Acesse o Play Store do seu celular e pesquisa Cidade Mob. Acesse o aplicativo da GOVBR. Instale em seu celular e, cadastre-se seguindo os passos do aplicativo e, selecione a cidade PR - ROLANDIA.

Ao acessar com seu CPF e Senha o aplicativo apresentará as informações do sistema da Prefeitura de Rolândia que estão vinculadas ao seu CPF.

2 - Desktop (computador)

Acesse no seu navegador de internet (browser) o endereço: m.cidademob.com.br.

Cria uma conta informando CPF, e-mail e Celular e siga os passos para criação do usuário e após, acesso o sistema.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.