Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado (9), das 8h às 12h, a Secretaria Municipal de Saúde e o Hospital de Olhos de Londrina (Hoftalon) vão realizar um mutirão de consultas oftalmológicas (Projeto Primeiros Olhares) para os alunos do infantil 5 ao 5º ano da rede municipal de ensino.

O Projeto consiste no deslocamento de uma equipe de médicos, residentes, técnicos e auxiliares de enfermagem até a escola municipal Dr. Vitório Franklin, que fica na Avenida Salgado Filho, 445, no Centro de Rolândia, onde serão levados todos os aparelhos adaptados, montando assim um consultório dentro do espaço escolar.

O objetivo é atender cerca de 100 alunos, já selecionados nas unidades educacionais municipais,  de 4 a 10 anos, que passarão pelos exames clínicos e, se constatada a necessidade de acompanhamento mais específico, serão encaminhadas via Cismepar.

Aquelas que necessitarem de óculos poderão escolher as armações durante a ação e, após a confecção das lentes, realizada pelo SENAC, receberão os óculos gratuitamente, prevista para o fim do mês.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.