Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Está em andamento a obra de construção de um "Meu Campinho", na praça do jardim Roland Garten, na rua Salvador Poliquesi. No empreendimento estão contemplados a construção de um campo de futebol de grama sintética, nova iluminação, rede de cobertura, playground com gangorra, escorregador, balanço e balanço para cadeirantes, pista de caminhada, paisagismo e serviços complementares.

O cronograma já está 82% executado. A obra é indicação da então Vereadora Edileine Griggio e advinda de emenda parlamentar do Deputado Estadual Cobra Repórter.

Obras da construção de um "Meu Campinho" no Jardim Morumbi/Santiago alcançam 82% do cronograma

O andamento das obras para a construção de um "Meu Campinho", no Jardim Morumbi/Santiago alcançou 82%. O empreendimento contempla: campo de futebol society 18mx36m, pista em paver em volta do campo, calçada nova, quadra de areia, iluminação dentro da quadra e arborização. O "Meu Campinho" está sendo instalado em uma área institucional na Avenida Adelaide Farina.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.