Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na quinta-feira, dia 30 de setembro, Rolândia recebeu a visita do Governador  Carlos Massa Ratinho Júnior. Na oportunidade, ele inaugurou o “Meu Campinho” do Santiago/Morumbi, na Avenida Adelaide Farina, e anunciou os recursos, por meio meio de financiamento, para a conclusão das obras do CMEI do José Perazolo, em cerca de R$ 1,7 milhão.

Previsto para ser entregue em agosto de 2022, o novo centro educacional funcionará na Avenida Maria Biazzi Verri, no Jardim José Perazolo. Terá 991 metros quadrados e será dividido em dois blocos pedagógicos, além de um bloco administrativo e um de serviços.

Os espaços pedagógicos serão equipados com salas para creche, pré-escola, repouso, multiuso, além de varanda, espaço para alimentação, fraldários e sanitários. No bloco administrativo, haverá sala de reunião, de professores, recepção, diretoria, secretaria, almoxarifado, hall e sanitários. Já o bloco de serviços terá rouparia, lavanderia, vestiários, lactário, buffet, cozinha e despensa. Na parte externa, o CMEI contará com passarela coberta, pátio descoberto e pátio coberto.

O Prefeito Ailton Maistro agradeceu o apoio para com a cidade e presenteou o Governador e aos Secretários Estaduais com uma cesta de alimentos produzidos em Rolândia.

O Meu Campinho do Santiago/Morumbi custou cerca de R$ 275 mil, com recursos estaduais, por meio de indicação do Deputado Estadual Cobra Repórter. O local contempla campo com grama sintética, quadra de areia, parque infantil, paisagismo, espaço de convivência e beneficia a família rolandense.

Participaram da solenidade o Prefeito Ailton Maistro, a Primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, o Vice-prefeito Márcio Vinícius, os Secretários Estaduais de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega; de Desenvolvimento Sustentável e Turismo Márcio Nunes, os Deputados Estadual Cobra Repórter, Do Carmo e Tiago Amaral; a Chefe Regional da Casa Civil Sandra Moya; o Secretariado Municipal – Chefe de Gabinete Sérgio Domingues; Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Audinil Maringonda Júnior; de Administração Ana Regina Zubiolo; Assistência Social Diego Silva; Compras, Licitações e Patrimônio Maria Gorla Fernochi; Cultura e Turismo e Esportes,  Victor Hugo Pascolatti; Infraestrutura e Serviços Públicos José Luiz Polvani; Desenvolvimento Econômico Horácio Negrão; Finanças Éder Evangelista; Planejamento Zeca Salgueiro, Educação Leise Camargo; Saúde Paloma Pissinati; o Procurador Geral Wilson Sócio Júnior, o presidente da Câmara Vereador Reginaldo Silva, a Vereadora Professora Janaína Beneli, os Vereadores Guilherme Spanguemberg, Isaac Altino, Ratolino, Rodrigão, Sandro Leonardi e Vilmar Boy, Servidores Municipais, atletas da Secretaria de Esportes, autoridades regionais, convidados e os moradores do entorno.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.