Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Governo do Estado do Paraná, por meio da Companhia Paranaense de Gás (COMPAGÁS), em parceria com a Prefeitura de Rolândia, vão promover, nesta terça-feira, dia 9 de abril, 19h, no Espaço Milton Alcover, no Parque Governador Ney Braga, durante a Expo Londrina, uma reunião de negócios com o tema “Gás Natural: competitividade e eficiência para o setor industrial”.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernesto Nogueira, o encontro é fruto das reuniões em Rolândia e Curitiba, inclusive com a presença do Prefeito Doutor Francisconi, em busca de mais diferencial competitivo para a cidade na atração de indústrias e geração de emprego e renda.

Na foto, a última reunião em Curitiba, em que o Prefeito Doutor Francisconi e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernesto Nogueira, estiveram  com o Diretor-Presidente da Companhia Paranaense de Gás (COMPAGAS), Rafael Lamastra Júnior, com o Gerente de Planejamento Guilherme Pereira Bedene, com a Gerente de Marketing Patrícia Prizibela Albert e o Assessor da Presidência Alexandre Lima.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.