Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Saúde vão promover um grande evento alusivo ao “Dia Internacional da Mulher”. Será nesta quinta-feira, dia 8, a partir das 13h30 no CRAS Luiz Picinin (Jardim Nobre) Rua Ivaí s/n.

Será uma “Tarde para as mulheres” com palestra sobre o empoderamento da mulher, apresentação artística, sorteio de brindes e o fechamento será um delicioso chá da tarde.

Vão participar as usuárias do Centro de Convivência do Idoso (CCI), as mulheres que frequentam os grupos e as oficinas do CRAS San Fernando, CRAS do Nobre e do CRAS da Vila Oliveira, além das mulheres atendidas no CREAS.

Na ocasião, a Secretaria de Saúde vai oferecer orientações e serviços de bem estar e qualidade de vida e exames clínicos gratuitos as mulheres presentes.

NC/PNR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.