Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os Secretários de Desenvolvimento Econômico, Ernesto Nogueira, e de Planejamento, Catarina Schauff, o Deputado Estadual Cobra Repórter e a Vereadora Edileine Griggio acompanharam uma visita técnica do Superintendente Regional Norte do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Marco Aurélio Gataz Sguario ao antigo barracão da DAROM, no acesso a cidade pela BR-369 (saída para Londrina).

No local, com os empresários que adquiriram o imóvel e vão inaugurar a nova central de armazenamento e transbordo do Grupo Fortaleza Agromercantil, foi realizada a visita técnica necessária para projetar a nova disposição do trânsito, que terá impacto das manobras de caminhões.

Ernesto Nogueira destacou a importância da empresa que deverá aumentar a arrecadação do município em cerca de R$ 500 milhões/ano. O Secretário agradeceu o apoio do Deputado Cobra, em nome do Prefeito Doutor Francisconi, que contribuiu e muito para viabilizar o empreendimento.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.