Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Superintendência de Patrimônio da União (SPU), do Ministério do Planejamento, enviou correspondência oficial confirmando a cessão em regime de comodato por tempo indeterminado dos galpões da rede ferroviária para o patrimônio municipal. Os dois barracões, situados no Residencial Manoel Muller, tem 2.400 metros de área construída em um terreno de 8 mil metros quadrados.

Esta conquista deve-se a uma solicitação e projeto do Executivo junto a SPU e parceria com o Deputado Federal Nelson Padovani. Agora o município vai fazer o projeto e a captação de recursos para a obra, estimada em R$ 1,5 milhão: a implantação do Mercado Municipal.

O empreendimento vai ter uma Feira de Artesanato permanente, praça de alimentação com espaço gourmet colonial dos imigrantes alemães, japoneses, italianos e portugueses, espaço cultural, área de lazer e centro turístico, além de fomentar e valorizar a agricultura familiar.

ASCOM/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.