Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Rolândia está vivendo o maior programa de recape asfáltico dos últimos quinze anos: o Programa Asfalto Novo, que tem como objetivo recuperar todas as vias da cidade. A ação foi acelerada e está em andamento em dois pontos do município: na Avenida Romário Martins, na área central e em todas as ruas do Conjunto Residencial Gustavo Giordani (fotos).

Esse programa conta com investimento de cerca de R$ 14 milhões de reais, sendo cerca de quatro milhões de reais advindos de verbas a fundo perdido do Governo do Paraná por meio de indicação do Deputado Estadual Ademar Traiano (Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná), somados a outros recursos e emendas em cerca de dez milhões de reais, perfazendo assim o montante do programa.

As obras estão modernizando e revitalizando as ruas e avenidas da cidade e contemplam também a sinalização viária, replantio de árvores e recuperação de calçadas.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.