Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A secretaria de Cultura e Turismo convida a população a prestigiar a “1º Festa dos Embutidos”, no distrito de São Martinho.

A festa, na “capital paranaense dos embutidos”, será no primeiro fim de semana de agosto, dias 6 e 7, na praça da Paróquia São Martinho, avenida Marzadema.

No sábado, dia 6, começa a partir das 16h. No domingo, dia 7, a partir das 11h, com tradicional almoço no salão paroquial. No domingo, 17h, haverá a “Missa Sertaneja”.

Dentre as atrações, o público vai ter shows musicais e artísticos, venda de artesanato, pães, doces, bolos, conservas, porções, embutidos, praça de alimentação e muito mais! Venha e traga a família! Entrada franca.

A promoção é da Prefeitura de Rolândia, com organização da secretaria de Cultura e Turismo e apoio do IDR-PR, Paróquia São Martinho, vereador Sandro Leonardi e comércio local.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.