Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado, dia 25 de junho, das 13h às 17h, no Museu Japonês de Rolândia (Estrada Rolândia-Pitangueiras, KM 5) IMIN Center, a secretaria de Cultura e Turismo, o Museu Histórico de Rolândia, com apoio da Associação Cultural e Esportiva de Rolândia  (ACER) e da Aliança Cultural Brasil Japão do Paraná, vão promover o “1º Imin Fest”.

O Imin Fest é Festa da Cultura Japonesa.

O evento vai celebrar os 90 anos da imigração japonesa em Rolândia, com entrada franca.

Vai ter apresentação de dança, de música, demonstração de karatê, oficinas de origami e mangá, praça de alimentação e visitação ao acervo do Museu Japonês aberta ao público.

Na festa, a secretaria de Saúde vai aplicar vacina de covid-19 – dose de reforço - para população com 18 anos ou mais e também aplicar vacina contra a gripe nas pessoas com mais de seis meses de vida. Para receber a vacina, o cidadão deve levar a carteira de vacinação e o cartão do SUS.

Você e sua família vão passar uma tarde festiva!

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.