Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em uma live no Facebook, ontem, 24,, o prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, o vice-prefeito Márcio Vinícius, o secretário de Assistência Social Diego Silva, as diretoras da secretaria de Assistência Social Fernanda Buranello e Michele da Silva, o vereador Reginaldo Silva (presidente da Câmara) e as vereadoras Cristina Piereti e Professora Janaína Beneli, anunciaram dois grandes eventos, com ações práticas e resolutivas, para as mulheres de Rolândia, que serão lançados no dia 8 de março, no CRAS do Nobre, a partir das 13h.

Vem aí o “Março Mulher” e o “Mulher Segura”.

Uma programação multidisciplinar das secretarias da Prefeitura, em parceria com a Câmara Municipal (por meio da Procuradoria da Mulher), voltada à qualidade de vida das mulheres.

As mulheres de Rolândia podem se inscrever em um dos três CRAS da cidade para participarem do evento – com vagas limitadas, que vai oferecer, de graça, um circuito de atividades como dia de princesa, curso de defesa pessoal, aula de culinária, lanche e atendimento da Procuradoria da Mulher, com orientações jurídicas, de saúde dentre outras, para a qualidade de vida das mulheres.

Endereço dos CRAS, que atendem de segunda a sexta, das 9h às 16h:

CRAS Nobre - Rua Ivaí, 635 – Jardim Nobre

CRAS San Fernando - Rua Francisco Ramos Pereira, s/n – Jardim San Fernando

CRAS Vila Oliveira - Rua Saguaragi, 515 – Vila Oliveira

Secretaria de Assistência Social - fone / Whats App 3906-1139

Confira a live, com as informações em: https://fb.watch/bmngVr-k1n/

#rolandiadecaranova

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.