Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma comissão formada por diversos cidadãos levantou a bandeira da Oktoberfest e o município terá a 30º edição do evento em 2019. A data está definida: de 10 a 13 de outubro. O palco será o Complexo Esportivo Emílio Gomes (Espaço Viva-Viva) e ainda o conhecido “coreto do Oktober”, ao lado do recinto. Uma reunião na tarde desta quarta, dia 29, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, selou as datas e deu início ao planejamento do evento, que terá apoio da Prefeitura. A organização e promoção do evento será da mais nova entidade que promete resgatar a tradição germânica da festa: Associação de Festas Culturais de Rolândia (AFCR), presidida por Heidrun Kronenberg.

A Associação abre canal para que as entidades ou estabelecimentos interessados em participar do evento para que façam seus orçamentos e enviem propostas, de patrocínio, apoio ou parceria. O contato deve ser feito pelo e-mail   oktoberfestrolandia@hotmail.com

O festejo promete valorizar a cultura e o folclore alemão, que caminham juntos com a história e o presente de Rolândia. A entrada será gratuita. Nos próximos dias, mais novidades da festa serão divulgadas. Participaram do encontro o Secretário de Cultura e Turismo, Maico Dida, Heidrun Kronenberg, os representantes da Associação Vanilso Francisco, Rogério Carnasciali e Claudir João Giraldi, além de Jesú Campos, representando o Deputado Estadual Cobra Repórter.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.