Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Doutor Francisconi, a Secretária de Saúde Marisa Mendes Ferreira, a Diretora de Urgência e Emergência, Erika Fernanda dos Santos Bezerra Ludwig, o Diretor de Frotas do Município Luiz Gustavo Jarletti e o Coordenador de Frotas da Secretaria de Saúde Fernando Tizzo receberam hoje duas novas ambulâncias que já estão incorporadas e prestando atendimento aos rolandenses, a serviço do SAMU.

Uma é advinda do Ministério da Saúde, a título de renovação de frota. A outra foi comprada com verbas estaudais, com apoio do Deputado Estadual Cobra Repórter, com contrapartida do município, por cerca de R$ 300 mil.

Essa ambulância dispõe de: cardioversor, aspirador portátil, oxímetro de pulso, eletrocardiógrafo, Desfibrilador Externo Automático (DEA), Monitor Multi Parâmetro e um Ventilador Mecânico de Transporte (muito importante no enfrentamento ao coronavírus), dentre outros elementos. Os dois veículos são da marca Mercedes Benz.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.