Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Doutor Francisoni recebeu em seu gabinete o Presidente da SANEPAR Mounir Chaowiche, que na ocasião, anunciou R$ 4.120.000,00 em investimentos em saneamento para a cidade.

A obra, que vai começar no segundo semestre, vai contemplar 1.245 famílias dos bairros: Gustavo Giordani, Alto da Boa Vista, Cidade Verde 1,2 e 3 e parte da região industrial do entorno.

O empreendimento projeta 26 km de rede de esgoto em obras de ampliação e implantação. Com o investimento, a SANEPAR vai alcançar 59% de abrangência de rede de esgoto na cidade.

Participaram da solenidade o Vice-Prefeito Roberto Negrão, Secretários Municipais, o Deputado Estadual Cobra Repórter, Vereadores, Representantes da Caixa Econômica Federal, Servidores da SANEPAR, Autoridades locais, Servidores Municipais e a comunidade. 

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.