Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O programa Auxílio Natalidade em Santa Cecília do Pavão continua realizando atendimento. Nessa semana o pequeno Ravi Lucas, acompanhado de sua mãe Mariana e do pai João Vitor recebeu o benefício. Ele foi entregue pela Secretária de Ações Públicas e Desenvolvimento Social, Leizinha e pela Assistente Social Adriana.

O Programa Auxílio Natalidade foi criado em 2007 pela Lei Municipal nº 500/2007, e consiste em uma modalidade de proteção social básica de caráter suplementar e temporária, que integra organicamente as garantias do SUAS - (Sistema Único de Assistência Social).

As beneficiárias do Programa Auxílio Natalidade são as mamães que deram a luz recentemente, cadastradas na assistência social do Município e que se enquadram nos requisitos do programa. O benefício é repassado em parcela única, sob forma de pecúnia no montante de 25% do salário mínimo, R$ 275,00 (pelo Salário Mínimo atual)

blog_marcos_junior@hotmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.