Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) esteve ontem (1º) logo pela manhã no município onde acompanhou os estragos causados pela forte chuva que atingiu a cidade na tarde de quinta-feira (29). O deputado se colocou à disposição do prefeito José da Silva Coelho Neto, para ajudar no que for necessário, também, a pedido do seu parceiro Gil Martins, conversou com o governador Ratinho, e colocou a estrutura da Defesa Civil para atender o município e as pessoas afetadas pelo temporal.

“Fiquei impressionado com os estragos, foram cerca de 40 árvores que caíram, casas, igrejas e lojas que foram atingidas e tiveram telhados e fachadas destruídas, veículos que ficaram muito amassados. Conversei com nosso governador e o Estado está à disposição para ajudar no que for necessário”, ressaltou o deputado.

Uma das construções afetadas foi a Igreja Paroquial Santa Filomena, que teve o teto destruído e, por pouco, senhoras que participavam de uma atividade religiosa não foram atingidas. O deputado Cobra Repórter esteve no local e viu de perto a destruição. Equipes da Copel e de companhias de internet trabalham para restabelecer a energia e o sinal e a Assistência Social da Prefeitura está atendendo as famílias de baixa renda que precisam de telhas e lonas. 

Meire Bicudo  e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.