Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No dia 1º/10 o deputado federal, Pedro Lupion esteve reunido com o prefeito municipal de Santo Antônio da Platina, Zezão, o vice Chico da Aramon, secretários municipais e médicos do Hospital Nossa Senhora da Saúde anunciando que vai indicar emenda, no valor  de R$500 mil,  para a compra de equipamentos para o pronto socorro do hospital.

No início do mês de setembro, o deputado esteve no Hospital Nossa Senhora da Saúde (HNSS) reunido com o corpo clínico da instituição e com a secretária municipal de saúde, Gislaine Galvão, onde pontuaram as demandas gerais, mais prioritárias, do hospital.

Naquela ocasião, o deputado, que é um forte parceiro do hospital desde quando era deputado estadual, ouviu dos médicos necessidades como equipamentos, novos recursos e investimentos.

 “Passado alguns dias estamos, hoje, trazendo a boa notícia de que novos recursos serão destinados ao Hospital Nossa Senhora da Saúde, que atende toda a nossa região”, coloca Lupion.

Para o deputado a parceria com o HNSS é constante desde seu primeiro mandato como deputado estadual. “Agora, como deputado federal, esse compromisso é ainda mais presente. Como vice-líder do governo federal, tenho um bom trâmite junto ao ministério da saúde. Minha disponibilidade em favor da instituição e de toda a população de Santo Antônio da Platina é integral”, explica.

Antigo Sonho

Na oportunidade também foi tratado de um importante e sonhado projeto para a cidade: a viabilização do parque, na entrada da cidade (trevo) para captação de água e preservação ambiental. Parque com lago, pista de caminhada e que de acordo com o deputado vai proporcionar mais lazer como pista de caminhada e ciclovia.

O parlamento ainda confirmou a viabilização de R$ 1,5 milhão para a pavimentação do Conjunto José Afonso, que vai levar mais qualidade de vida aos moradores.

O deputado destacou a proximidade importante com o  prefeito municipal Zezão, o vice Chico da Aramon e a equipe da Prefeitura de Santo Antônio da Platina.  “Tenho na prefeitura uma incansável parceira em favor da nossa cidade. São várias as oportunidades, como hoje, em que me encontro com o Zezão e sua equipe para juntos discutirmos as demandas do município, seja na saúde, educação, infraestrutura, agricultura, enfim, em todos os segmentos demandados pelo executivo municipal”, salienta.

Participaram da reunião:

Prefeito Zezão, Vice prefeito Chico da Aramon, Secretária de Saúde Gislaine, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Luiz Carlos, Secretário de Obras, Panegada, Secretário de Assistência Social, Cristiano e os médicos:  Dr Cláudio Luiz -diretor Clínico do Hospital Nossa Senhora da Saúde, Dr Luciano Reis,  Dr Octaviano e o Gestor do Hospital , Édno.

blog_marcos_junior@hotmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.