Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O município de Santo Antônio do Paraíso foi contemplado com uma emenda parlamentar de R$ 100.000,00 e que permitiu a aquisição de um veículo 0km para a assistência social. O recurso foi uma indicação do deputado federal Diego Garcia (Podemos-PR) em 201. Ele fará a entrega do carro nesta quinta-feira (12), às 13h30, na Prefeitura, e convida a todos para participarem da cerimônia.

Diego Garcia afirmou que o veículo ajudará a melhorar ainda mais a qualidade do trabalho realizado pelos assistentes sociais. “É uma grande alegria poder voltar a Santo Antônio do Paraíso com esse benefício para a população! Tenho certeza que o novo carro ajudará no trabalho maravilhoso que os assistentes sociais prestam para a cidade. E agora vamos trabalhar para trazer ainda mais melhorias para os nossos municípios! ”, destaca Garcia.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.