Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Planeja Fácil ajuda os empresários a atingirem metas da empresa. Workshop gratuito, no dia 19 de julho, vai ensiná-los a trabalhar com a ferramenta

No dia 19 de julho, a Associação Comercial de Rolândia (Acir) vai receber um workshop gratuito, promovido pelo Sebrae/PR, para ensinar os microempreendedores individuais (MEIs) a trabalhar com o Planeja Fácil, uma ferramenta de apoio ao planejamento empresarial. Para participar é necessário fazer a inscrição antecipada por telefone, pois as vagas são limitadas.

O Planeja Fácil é um passo a passo para empreendedores dos setores de indústria, comércio, serviços e agronegócio. A ferramenta permite o levantamento de informações e priorização; objetivos e decisões; e ações que devem ser colocadas em prática. O conteúdo do workshop é representado pelas premissas: “Eu observo. Eu priorizo. Eu decido. Eu planejo. Eu faço. Eu acompanho. Eu aprendo”.

De acordo com Débora Paixão Nabarro, do Sebrae/PR, o objetivo da ferramenta é auxiliar os MEIs a se planejarem de maneira simples. “Ela pode ser usada por quem tem um projeto ou empresa aberta e pretende colocar em prática alguma ação”, explica. O quadro pode ser fixado no escritório da empresa ou em casa, para facilitar a visualização e o cumprimento das tarefas. O material ajuda a priorizar as ações, acompanhá-las e analisar o resultado final do trabalho.

O workshop será realizado no dia 19 de julho, das 19h às 23h, na sede da Acir, que fica na avenida Tiradentes, 555. Os MEIs podem garantir a vaga pelo telefone (43) 3255-1118.

Asimp/Sebrae

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.