Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foi realizada em Londrina, na sede do 5º Batalhão, uma reunião entre os Prefeitos das cidades que integram a Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (AMEPAR) e o 2º Comando Regional da Polícia Militar (2ª CRPM).

No encontro, o Comandante da 2ª CRPM, Lanes Randal Prates Marques, informou que a Polícia está implantando um novo Sistema Inteligente de combate a criminalidade, que tem como objetivo atuar mais fortemente na prevenção aos delitos.

Além da presença de um policiamento mais ostensivo cada município, a PM realizará operações várias vezes em cada município da região.

Participaram da reunião os prefeitos de Rolândia, Doutor Francisconi, Alvorada do Sul, Marcos Antônio Voltarelli; Arapongas, Sergio Onofre;  Bela Vista do Paraíso, Edson Vieira Brene; Centenário do Sul, Luiz Nicácio; Florestópolis, Nelson Correia Júnior; Guaraci,  José Carlos Toloi; Porecatu,  Fábio Luiz Andrade e de Sertanópolis, "Tide" Balzanelo.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.