Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Junta do Serviço Militar (JSM) de Rolândia informa que 400 jovens da cidade estão convocados para realizar a seleção militar. A seleção será realizada no Clube Concórdia de Rolândia, no período de 21 a 24 de setembro de 2020. Dos 400 cidadãos, serão 100 por dia: 50 de manhã e 50 a tarde, por agendamento.

Conforme o Secretário da JSM, José Luis Anselmo, "informamos que quem se alistou e não consta na relação foram dispensados, mas deverão comparecer na Junta Militar para pagamento da taxa militar e fazer o juramento à bandeira. O certificado de Dispensa será agendado para a retirada posterior".

Aos que constam na relação deverão acessar o site alistamento.eb.mil.br e verificar o dia e horário que deverão comparecer, quem não tiver acesso a internet, pode procurar a Junta Militar no horário das 8h às 13h, na rua Santa Catarina, 1400 centro.

Aviso importante da Junta Militar

A Junta do Serviço Militar de Rolândia informa que todos os jovens que se alistaram entre os dias 01/07/2019 até 08/09/2020 e que não estão agendados para comparecerem na Comissão de Seleção deste ano, DEVERÃO COMPARECER OBRIGATORIAMENTE, entre 21 e 23 de setembro no CLUBE CONDÓRDIA DE ROLÂNDIA, pontualmente às 7h da manhã para realizar a Seleção Militar, portando documentos pessoais.

Os cidadãos já agendados permanecem inalterados o local, data e horário da Seleção Militar. O Clube Concórdia fica na rua Ciro Bolívar de Araújo Moreira, 162 – centro.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.