Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Barracão Industrial “Takeo Yoshiy” em Sertaneja foi inaugurado oficialmente na última sexta-feira, 1. O prédio tem a perspectiva de atrais novas indústrias para o município. O investimento foi de aproximadamente R$ 342 mil através de uma parceria entre o município e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (SEDU).

A entrega aconteceu com a presença do prefeito Jamison Donizete, os secretários estaduais Ortega (Secretária de Desenvolvimento Social) e Sandro Alex (Secretário de Infraestrutura), o deputado estadual Romanelli, o vice-prefeito Valdecir Martins, vereadores e população.

O prefeito Jamison Donizete explica que o local foi montado com toda a infraestrutura para atrair novos empreendimentos e postos de trabalhos. “Já estamos fazendo todos os procedimentos. Com isto, damos um passo importante para podermos ofertar um local pronto para novas empresas”, finaliza o prefeito Jamison Donizete.

blog_marcos_junior@hotmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.