Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito de Sertaneja Jamison Donizete e a prefeita de Primeiro de Maio Bruna Casanova receberam nna semana passada a Presidente da Agência de Desenvolvimento Turístico da Região Norte do Paraná ( ADETUNORP) Adriana Pontin. Também estavam presentes da Chairman VCI Samuel Sicchierolli, Diretora Municipal de Turismo Andrea Pinheiro, Secretária da ADETUNORP Rosangela Gondo, o vice-presidente do Hotel Hard Rock Alex W. Pariente. Eles estiveram no empreendimento Hard Hock na Ilha do Sol.

O local recentemente teve a Lei 20.610/2021 proposta pelo deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli sancionada que institui o “Portal Turístico Ilha do Sol” na Região Turística Norte do Paraná. No local já estiveram o governador do Estado Ratinho Junior e Secretários de Estados.

Na ocasião o prefeito de Sertaneja comentou que o empreendimento irá mudar a história da região. “São mais de 450 mil pessoas que contornam a cidade pelas rodovias próximas. Este hotel terá um impacto gigantesco”, comenta.

www.blogdomarcosjunior.com.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.