Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 

Pelo sétimo ano consecutivo, o Moinho Globo, de Sertanópolis,  está na lista das 150 melhores empresas do Brasil para trabalhar, divulgada pelo instituto global Great Place To Work (GPTW) e Revista Época.

A indústria -  que produz farinha de trigo e derivados do cereal  sob as marcas Globo e Famiglia Venturelli e emprega 230 funcionários  - ficou na 16º colocação entre as 35 empresas da categoria “médias nacionais”,  que possuem entre 100 e 999 funcionários. Esta é a 21ª edição da lista e este ano foram 1.963 participantes ao todo que disputaram um lugar entre as 150 vencedoras. As empresas estão divididas em três categorias: Grandes (80 empresas que têm 1.000 funcionários ou mais); Médias Multinacionais (35 companhias que possuem entre 100 e 999 empregados), e Médias Nacionais ( também 35 empresas empregando entre 100 e 999 funcionários).

Segundo a vice-presidente do Moinho Globo, Paloma Venturelli,  é sempre uma grande satisfação o fato  de a empresa ser destacada num ranking tão importante. “A preocupação em oferecer um ótimo ambiente de trabalho e com o bem-estar dos colaboradores está  mesmo no DNA do Moinho Globo.

Funcionários felizes fazem nossa empresa cada vez melhor”, assegurou.

A cerimônia de premiação aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 14, em São Paulo.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.