Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atendimentos do Cras são temporariamente direcionados para Secretaria de Assistência Social

A Secretaria municipal de Assistência Social informa que, em atenção aos protocolos de saúde estabelecidos para a pandemia mundial da Covid-19, a pasta decidiu ontem (11) pela suspensão temporária dos atendimentos no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Professora Sueli Dias de Paula Oliveira.

A medida preza pela saúde dos servidores e dos usuários da unidade, visto que, após apresentarem sintomas gripais, os profissionais do Cras foram preventivamente afastados de suas funções. A equipe se encontra em isolamento domiciliar e passará por exames laboratoriais.

As demandas do Centro de Referência de Assistência Social foram momentaneamente direcionadas para o número 3398-1964, na Secretaria de Assistência Social. O atendimento no órgão é feito exclusivamente através de agendamento prévio pelo telefone – prática que já era realizada no próprio Cras. O expediente é o mesmo: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A Assistência Social trabalha para restabelecer o atendimento regular no Cras o mais breve possível. A secretaria está à disposição da comunidade para prestar todos os esclarecimentos que forem necessários a respeito da medida adotada nesta terça-feira.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.