Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os 117 candidatos que tiveram suas inscrições homologadas no concurso público para procurador jurídico da Prefeitura de Tamarana já podem verificar o local onde irão realizar as provas objetiva e prática processual. A consulta está liberada desde a última sexta-feira (26) e é feita por meio da página do Instituto UniFil (www.institutounifil.com.br). Por ali, é possível imprimir o cartão do local de prova, no qual constam informações como o endereço da escola e a sala onde os testes serão aplicados.

As avaliações estão marcadas para 18 de fevereiro e irão ocorrer em Tamarana. Os portões serão abertos às 8h e fechados às 8h45, sendo que as provas terão início às 9h. O resultado dessa etapa está previsto para ser divulgado em 15 de março. Em seguida, haverá convocação para a prova de títulos. Já o resultado final tem previsão de ser publicado em 25 de abril.

O certame oferece uma vaga. A jornada do cargo é de 20 horas semanais para uma remuneração de R$ 2.486,10. O concurso é válido por dois anos – e pode ser renovado pelo mesmo período.

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.