Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Professora Sueli Dias de Paula Oliveira distribui até esta sexta-feira (22) os cartões Comida Boa que ainda não foram retirados pelos tamaranenses cobertos por essa medida do governo estadual.

De acordo com o Cras, há mais de 200 cartões que não foram recolhidos pelos beneficiários. O auxílio de R$ 50 é exclusivo para a compra de alimentos. Em Tamarana, ele pode ser utilizado nos mercados Tajima, Peteleco, Nossa Senhora Aparecida e Bom Dia. Conforme o governo do Paraná, o cartão será recarregado com o mesmo valor por ao menos dois meses.

Para ser atendido, o morador precisa, em primeiro lugar, estar de máscara de proteção sobre o nariz e a boca. Também é necessário apresentar CPF e RG. Para saber antes se faz parte da lista do Comida Boa, basta acessar esta página: www.cartaocomidaboa.pr.gov.br/form/beneficiarios.php

O atendimento no Cras para a retirada do cartão é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. A unidade fica na Rua Durval Azevedo Costa, 128, entre os jardins Juny e Esperança. Os telefones para mais informações são o 3398-1960 e 1961.

A maior parte dos 1.219 cartões destinados para munícipes de Tamarana foi entregue na última semana, no Polo local da Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizado na Escola Municipal Professora Iracema Torres Rochedo, e no Projeto Educando, Brincando e Formando Cidadão.

Lucas Marcondes Araújo/Asimp/PMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.