Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cras irá retomar atendimentos nesta quarta-feira (19): usuários podem ligar a cobrar para marcar horário

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Professora Sueli Dias de Paula Oliveira irá retomar seu funcionamento regular nesta quarta-feira (19), a partir das 8h.

A orientação ao tamaranense permanece a mesma: para ser atendido, é necessário marcar horário com antecedência pelos telefones 3398-1960 ou 1961. Os números aceitam ligação a cobrar. O expediente do Cras é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Os atendimentos no Centro de Referência de Assistência Social estavam suspensos desde a última terça-feira (11), já que, na ocasião, servidores da unidade apresentaram sintomas gripais. De imediato, a Secretaria municipal de Assistência Social decidiu pelo afastamento preventivo do grupo.

Encaminhados ao isolamento domiciliar, os profissionais passaram por exames laboratoriais para verificar se haviam contraído a Covid-19. Todos os resultados deram negativo.

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.