Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Curso gratuito de brigada de incêndio está com inscrições abertas em Tamarana

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), o Projeto Desenvolve Tamarana está com inscrições abertas para um curso gratuito de brigada de incêndio. A formação é de acordo com a Norma de Procedimento Técnico (NPT) número 17, do Corpo de Bombeiros do Paraná.

A iniciativa é voltada para homens e mulheres com mais de 18 anos de idade. Serão ensinadas ações de prevenção e combate ao princípio de incêndio, abandono de área e primeiros socorros.

Para se inscrever, basta entrar em contato com a Biblioteca da Tamarana Tecnologia, pelos telefones 3398-1500 ou 0368, e falar com a Claudia Decol. As vagas são limitadas.

O curso está marcado para ocorrer de 09 a 11 de dezembro, das 8h às 17h, na sede do Desenvolve Tamarana. Todos os protocolos de prevenção à Covid-19 serão adotados. Quando a formação tiver início, é necessário apresentar documentos pessoais (CPF e RG) e um comprovante de residência atualizado.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.