Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Equipes da Prefeitura de Tamarana estarão na Vila Rural Agostinho Teixeira Sobrinho, a Vila Rural I, para realizar um mutirão de limpeza na comunidade. A ação começará na segunda-feira (5).

A iniciativa, que é coordenada pela Secretaria municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, teve início em agosto, ocasião em que atendeu a área urbana de Tamarana e resultou na retirada de 62 caminhões carregados de resíduos diversos. Ao início de outubro, o mutirão esteve na Vila Rural Octávio de Campos Lima (Vila Rural II), quando foram recolhidos 18 caminhões.

A pasta de Meio Ambiente orienta a população da Vila Rural I a colocar os rejeitos na frente de seus imóveis até domingo (4), pois o trabalho já está programado para começar na manhã do dia seguinte.

Os materiais precisam ser separados em três pilhas diferentes: madeiras (inclusive galhos), resíduos de construção e recicláveis (nesta também devem estar itens como eletrodomésticos, eletrônicos, lâmpadas e pneus).

Para mais informações sobre o mutirão de limpeza, a Secretaria municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos pode ser acionada no telefone 3398-1948. O órgão atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.