Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Garotada de Tamarana poderá curtir apresentação circense virtual nesta segunda-feira (21)

Enquanto a pandemia mundial da Covid-19 ainda impede o retorno às aulas presenciais, pais e filhos podem utilizar o celular para, além de desenvolver atividades de ensino remoto, também curtir diferentes atrações culturais.

Uma delas é voltada para a população de Tamarana e irá acontecer nesta segunda-feira (21), às 10h e às 15h, através de transmissão ao vivo no Facebook. O espetáculo ficará por conta do Circo Espalhafatos, que tem percorrido uma série de cidades do Paraná com sua Live Circo.

A iniciativa da trupe circense é contemplada pelo Programa Estadual de Apoio e Incentivo à Cultura (Profice), da Secretaria da Comunicação Social e da Cultura do Paraná, e tem o apoio da Secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes.

Para assistir à apresentação virtual, basta pesquisar a página "Circo Espalhafatos" no Facebook.

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.