Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

UAB de Tamarana oferta 30 vagas em vestibular para Administração Pública

O Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Tamarana é um dos contemplados pelo Vestibular 2020 em Educação à Distância (Ead) da Universidade Virtual do Paraná (UVPR).

O município conta com 30 vagas para a graduação em Administração Pública. Voltado para a comunidade em geral, o curso é bacharelado e será ministrado pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro).

Para se inscrever no processo seletivo, não é necessário realizar prova, mas sim enviar o histórico escolar do ensino médio. A classificação será conforme as notas apresentadas.

Através desta página (http://bit.ly/vestibularuvpr2020), o candidato faz sua inscrição, envia a documentação exigida e acessa o manual do processo seletivo. As inscrições têm o valor de R$ 80 e são recebidas até 15 de outubro. A graduação, vale frisar, não cobra nenhum tipo de mensalidade.

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e a Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp) também integram o Vestibular 2020 Ead da UVPR. Ao todo, a iniciativa oferece 1.230 vagas em cursos superiores em uma série de cidades do Paraná.

O Polo da UAB em Tamarana é mantido pela Secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes. A unidade funciona por meio de parcerias da pasta com instituições públicas de ensino superior.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.