Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em visita ao Grupo União de Comunicação, o prefeito da cidade de Tamarana Roberto Dias Siena, concedeu entrevista ao Jornal União e fez um balanço dos últimos anos à frente do executivo.

Entre os assuntos tratados, Beto Siena comentou sobre as estradas rurais do município. Em Tamarana, cerca de 52% da população mora na área rural, e ao todo são 700 km de estradas rurais.

“Um pouco mais da metade dos moradores de Tamarana estão na área rural e na sua maioria são pequenos produtores que trabalham na agricultura familiar. Nos últimos anos estamos dando uma maior assistência para eles. Em 2017 fizemos mais de 40km de estradas rurais e deixamos em perfeitas condições de uso. Já esse anos, estamos finalizando cerca de 70km de estradas ruais”, explica. “Reconstruindo essas estradas, damos maior comodidade para as pessoas que utilizam o transporte escolar, para aqueles que fazem o escoamento da safra, além de trazer mais facilidade quando se tem que deslocar até a cidade”, conta o Prefeito.

O prefeito contou também que seu maior sonho está prestes a se realizar. Atualmente o prédio da prefeitura é alugado, e ele espera ainda esse ano dar início às obras do prédio próprio.

“Hoje nós temos mais de 15 alugueis espalhados pela cidade, a prefeitura é desmembrada. Estamos finalizando o financiamento junto ao “Paraná Cidades”, e assim que estiver tudo certo, vamos dar início a construção do nosso prédio da Prefeitura. Isso será o meu maior sonho realizado, tenho certeza que trará muitos benefícios para todos nós”, conclui Beto.

Assista a entrevista completa: 

Henrique Reis/JU

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.