Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Prestação de contas do município será feita em transmissão ao vivo nesta quarta-feira (30)

Através de transmissão ao vivo no canal oficial da Prefeitura de Tamarana no YouTube, o cidadão poderá saber nesta quarta-feira (30), a partir das 9h30, sobre a situação das finanças municipais.

Em razão da pandemia da Covid-19, a audiência pública conduzida pela Secretaria municipal de Fazenda para prestar contas do segundo quadrimestre de 2020 irá ocorrer de forma virtual. Durante a ocasião, ainda serão exibidos os recursos recebidos e investidos pelo município no combate ao novo coronavírus.

Em seguida, a Secretaria municipal de Saúde irá detalhar à população os dados dos serviços realizados pela pasta ao longo do mesmo período (de maio a agosto deste ano).

O canal da prefeitura no YouTube pode ser acessado por meio deste endereço (http://bit.ly/pmtnoyoutube) – ou basta pesquisar por "Comunica Tamarana" na plataforma de vídeos. Há como enviar dúvidas no próprio bate-papo da transmissão, ou para o e-mail fazenda@tamarana.pr.gov.br

LOA 2021

O formato de transmissão virtual começou a ser utilizado pela Prefeitura de Tamarana na última quinta-feira (24), com a audiência pública que apresentou a proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) do Executivo para 2021.

Quem não acompanhou o evento pode conferir seu vídeo na íntegra (https://youtu.be/oHkzdZG2wqM) no próprio canal da prefeitura. Os dados divulgados, que também contemplam o levantamento final das reivindicações levadas por cidadãos através do Orçamento Participativo Digital (OPD), estão disponíveis nesta página (https://bit.ly/propostaloa2021).

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.