Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito de Tamarana, Beto Siena, participou de nova agenda em Curitiba nos últimos dias para buscar melhorias para o município. Ao lado de prefeitos de cidades do norte do Paraná que fazem parte da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar), Beto teve reunião com o secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, no último dia 13/03. O encontro também contou com a presença do deputado estadual Tiago Amaral.

Durante a conversa com o titular da secretaria, o prefeito expôs a necessidade de município e estado firmarem parceria para realizar obras de recape asfáltico no Jardim Juny e no Conjunto Habitacional Sebastião Moura Tresse, já que as vias dos bairros não se encontram em boas condições.

“É importante destacar que, apesar de ter ocorrido uma troca recente no comando da gestão estadual, Tamarana manteve o bom diálogo que construiu nos últimos anos junto aos representantes do governo do Paraná. Neste primeiro momento, é natural que a nova administração trabalhe com cautela – e, principalmente, responsabilidade – antes de dar respostas concretas para os pedidos dos municípios. Saímos de lá otimistas pela conversa franca com o secretário Sandro Alex”, relatou Beto Siena.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.