Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O sistema informatizado da Prefeitura de Tamarana passa por melhorias desde o começo do ano. Entre as mudanças já executadas, está a criação do protocolo eletrônico no município – procedimento que irá diminuir as despesas com papel e dinamizar o acompanhamento dos processos.

Ao mesmo tempo, como as secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação foram transformadas em autarquias, um amplo trabalho de migração dos dados das dezenas de servidores das três pastas tem sido realizado.

Sendo assim, o acesso desses profissionais ao sistema de contracheques será normalizado em até duas semanas, conforme prazo informado pela empresa contratada pelo município para prestar esse serviço.

Vale informar que o sistema já está disponível para os demais servidores municipais. Para isso, basta acessar a aba "Holerite Online" na página da prefeitura (www.tamarana.pr.gov.br), digitar o número do CPF (sem pontos ou traços) no campo "Usuário" e, como senha, utilizar a data de nascimento com os quatro algarismos do ano (por exemplo, 16022018). Se preferir, o servidor já pode alterar a senha a partir do primeiro acesso.

NC/PMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.