Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Saúde atualiza situação da Covid-19 em Tamarana: dois novos casos ontem (30)

A Secretaria municipal de Saúde divulgou dados atualizados da situação da Covid-19 em Tamarana. Duas novas confirmações saíram na tarde ontem (30). Os moradores se encontram em isolamento domiciliar. Com isso, são 11 casos confirmados no município desde o início da pandemia – quantidade que se refere a pacientes em tratamento, recuperados e óbitos.

Há outros 15 casos que aguardam resultados de exames. Todos eles foram orientados a também praticar o isolamento domiciliar. Pessoas que têm os primeiros sintomas de gripe devem procurar de imediato o ambulatório de síndromes respiratórias. Ele fica à esquerda da entrada principal do Hospital Municipal São Francisco. Para mais informações em relação ao novo coronavírus, o canal de contato direto com a Saúde é o telefone 3398-1988.

Ações do ABC Covid

A Secretaria municipal de Saúde lembra à população que, para ampliar a proteção dos tamaranenses contra a Covid-19, o Sistema ABC Covid têm desenvolvido e já executado diferentes ações na cidade. O cidadão pode saber mais sobre essas iniciativas através das páginas oficiais de comunicação da prefeitura (entre elas, o canal do Executivo local no YouTube: http://bit.ly/pmtnoyoutube). Durante os próximos dias, outras linhas de atuação do ABC Covid serão colocadas em prática em Tamarana.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.