Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Programa Bom Negócio Paraná, núcleo da Universidade Estadual de Londrina (UEL), abre turmas para capacitação de micro e pequenos empresários e empreendedores em três cidades, com a oferta de 55 vagas em cada uma. Em Londrina, as inscrições seguem até 5 de novembro; em Florestópolis até o dia 6 e em Centenário do Sul até 7 de novembro.

O curso gratuito também está disponível na modalidade a distância, com matrículas abertas até 22 outubro. São 200 vagas disponíveis para esta modalidade e a inscrição é online pelo endereço www.labted.net/bom-negocio-pr.

Nos cursos presenciais as vagas são ofertadas junto aos parceiros do programa Bom Negócio Paraná. Em Londrina as aulas serão na Universidade Aberta do Brasil e em Florestópolis e Centenário do Sul na Agência do Trabalhador.

O coordenador do Bom Negócio Paraná da UEL, Daniel da Silva Barros, destaca que o empreendedorismo fomenta a economia local, gerando renda e empregos. “Um empreendedor movimenta a economia e reduz a taxa de desemprego. Quando capacitado, ele diminui os riscos de falência e aumenta as chances de crescimento”, disse.

A carga horária é de 66 horas, com as disciplinas de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica. O curso é direcionado para micro, pequenos e médios empreendedores. Não há restrição de escolaridade. Qualquer pessoa pode se inscrever, independente da idade e da formação.

O objetivo do programa é contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do Estado. Além do diploma, os capacitados contam com facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná. O Bom Negócio Paraná é um subprograma do Universidade Sem Fronteiras (USF).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3326-2800 ou pelo e-mail http://bomnegocio.uel@gmail.com.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.