Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições para o curso básico de gestão empresarial na modalidade a distância do Programa Bom Negócio Paraná. O curso de extensão é destinado para micro, pequenos, médios empresários e microempreendedores individuais, formalizados ou não, e comunidade em geral. Os interessados poderão se inscrever até 24 de março de 2017, por meio do endereço ead.uepg.br/apl/curso.

O início das aulas está previsto para 30 de março. Na modalidade a distância, o curso tem carga horária de 66 horas com direito a certificado e duração de no máximo 7 semanas, podendo ser finalizado em menor tempo.

O Bom Negócio Paraná é desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), em parceria com as universidades estaduais paranaenses. Tem objetivo de promover o desenvolvimento econômico local e regional, através da capacitação, consultoria e acompanhamento de micro, pequeno, médio e informais empreendedores para fortalecer as iniciativas que possam resultar na sustentabilidade das empresas e na geração de novos negócios.

O curso oferecido pelo programa é gratuito, sendo composto pelos módulos de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Gestão Estratégica.

Além das aulas gratuitas, o programa permite aos empreendedores o acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná que proporcionam financiamentos, com juros a partir de 1,26% ao mês (um dos mais baixos do país). As faixas de financiamento variam de R$ 300 a R$ 3 milhões, de acordo com a capacidade de cada empresário. O prazo de pagamento vai de 12 a 60 meses.

Mais informações sobre o programa podem ser obtidas através do telefone (42) 3220-3309 pelo e-mail programabnp@gmail.com ou no facebook www.facebook.com/bnpuepg.

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.