Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ontem (5), o deputado estadual Cobra Repórter (PSD) propôs na Assembleia Legislativa no Paraná a aprovação de votos de congratulações com Menção Honrosa ao novo presidente da Associação de Jornais e Portais do Paraná (ADIPR), Nery José Thomé.

Thomé é diretor do Jornal Tribuna do Interior de Campo Mourão e foi eleito por aclamação para a presidência da ADIPR na última sexta-feira, dia 1º de dezembro. Ele vai dirigir a Associação no período de 2023 à 2026. O vice-presidente da entidade será Wilson Oliveira, diretor do Jornal Diário dos Campos, do município de Ponta Grossa.

 “Diante do novo desafio, cumprimento o novo presidente da ADIPR e desejo muito sucesso nessa nova jornada, com a plena certeza que prosseguirá realizando grandes feitos pela grandiosa Associação de Jornais e Portais do Paraná, garantindo a informação regionalizada com cobertura estadual de qualidade”, destaca o deputado.

Este é o quinto mandato de Thomé como presidente da entidade. A eleição e posse foi realizada durante Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Associação, no Falls Iguazu Spa & Hotel, na Argentina. Participaram do evento, proprietários de vários jornais do Paraná, que elegeram Thomé por unanimidade. O novo presidente assumiu o lugar de Jucelino Costa, diretor da Gazeta Regional, de Goioerê, que continua na diretoria agora como tesoureiro.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.