Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na próxima segunda-feira, dia 19 de outubro, o Deputado Requião Filho reúne representantes do setor de fertilizantes no Paraná. O objetivo é levantar possibilidades de oferecer melhores condições tributárias para os produtores paranaenses.

Segundo eles, é preciso aumentar a competitividade da indústria nacional, que vem sendo prejudicada por um convênio que isenta os fertilizantes importados do pagamento de ICMS, enquanto os tributos nacionais variam entre 4,9% e 8,4%.

A reunião será realizada e modo remoto, via Zoom, com transmissão ao vivo nas redes da Assembleia Legislativa do Paraná, às 10h30.

Requião Filho encaminhou convites a todos os deputados, em especial aos integrantes da Comissão de Finanças e Tributação, e Comissão de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural. Também estarão presentes representantes do Sindicato Nacional da Indústria de Matérias-Primas para Fertilizantes – Sinprifert.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.