Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O técnico Bernardo Rocha de Rezende, o Bernardinho, multicampeão com as seleções masculina e feminina de vôlei, foi a primeira personalidade a receber o título Você Engrandece o Paraná. Criado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, o diploma é um reconhecimento às pessoas que, de alguma maneira, contribuem com o desenvolvimento do esporte no Paraná. 

A entrega da honraria foi feita pelo governador Beto Richa e pelo secretário do Esporte e Turismo, deputado licenciado Douglas Fabrício, durante a semana de reinauguração do Ginásio Professor Almir Nelson de Almeida, o Ginásio do Tarumã. Bernardinho e ex-atletas da equipe feminina do Rexona fizeram uma partida exibição para comemorar a reabertura do ginásio, sede do time entre 1997 e 2003. 

“O esporte é feito de pessoas e esse esforço precisa ser reconhecido, por isso criamos o título”, comentou o secretário do Esporte e Turismo Douglas Fabrício. “O Bernardinho foi o primeiro escolhido pelo que representa para o esporte paranaense, brasileiro e mundial, mas a honraria não é destinada apenas a personalidades, e sim a todas as pessoas que trabalham pelo esporte com dedicação e competência”, afirmou. 

Também já foram homenageados os presidentes da Copel Telecom, Adir Hannouche, e da Sanepar, Mounir Chaowiche . As duas empresas são parceiras do governo em projetos esportivos. Os homenageados receberam o título das mãos do governador Beto Richa durante a entrega das obras de restauração do Estádio do Tarumã.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.