Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os cantores se apresentam às 20 horas e a entrada é gratuita. Os shows do projeto Verão Maior Paraná acontecem toda sexta e sábado até o dia 2 de fevereiro.

Os palcos das estruturas montadas para o Verão Maior Paraná em Matinhos e Pontal do Paraná, no Litoral, serão inaugurados nesta sexta-feira (6) em grande estilo pelas duplas de sucesso César Menotti & Fabiano e Jeann & Julio. Os cantores se apresentam às 20 horas e a entrada é gratuita. Os shows do projeto Verão Maior Paraná acontecem toda sexta e sábado até o dia 2 de fevereiro. Confira a programação completa AQUI.

César Menotti E Fabiano

Pioneiros no gênero sertanejo universitário, César Menotti & Fabiano lançaram o primeiro disco em 2004. Um ano depois, assinaram contrato com a gravadora Universal Music e lançaram o projeto “Palavras de Amor”, que saiu em CD e DVD. O trabalho apresenta sucessos como “Caso Marcado” e “Leilão”, além de releituras de compositores e duplas de diferentes épocas. A projeção veio mesmo em 2005 com o CD “Palavras de amor” (ao vivo) que trouxe hits como “Leilão”, “Anjo” e “Palavras de amor”.

Em 2009 a dupla recebeu o Grammy Latino na categoria melhor álbum de música romântica com o CD “Com você”. A popularidade da dupla rendeu outros prêmios, indicações e shows no Exterior. Sucessos como “Ciumenta”, “Bandido do amor” e “Se fosse eu”, aliados ao carisma da dupla, fazem com que César Menotti & Fabiano sejam classificados como um dos melhores do segmento, atraindo públicos de diversas faixas etárias.

Jeann & Julio

Outra dupla que promete animar a plateia no Verão Maior Paraná é Jeann & Julio, que começou a carreira em 2008 em bares e casas noturnas de Londrina e região, no Norte do Estado. Com a gravação do primeiro CD “Jeann e Julio 100% ao vivo'', a dupla começou a chamar atenção pelo talento, carisma e identidade vocal. Não demorou muito para algumas canções virarem trilha sonora em baladas e novelas.

Os hits “Baladeira”, “Besteirinha” e o “Creme do Verão” foram os divisores de água na carreira. Com o sucesso do primeiro CD, a dupla começou a romper barreiras. Em 2014 lançou a música “Beudo Apaixonado” com participação especial do cantor Cristiano Araújo marcando uma nova fase. Em 2016, o CD e DVD comemorativo dos nove anos de carreira trouxe o sucesso “Isso Cê Num Conta”, sendo uma das três músicas mais executadas nas rádios do Brasil. O hit atingiu todos os públicos e chegou a todas as faixas etárias, sendo melodia constante na boca do público.

Shows

No sábado (7), a dupla Jeann & Julio viajará alguns quilômetros para se apresentar ao público no palco de Matinhos. No mesmo horário, o palco de Pontal do Paraná recebe outro grande sucesso nacional: a dupla Edson & Hudson.

Os irmãos Edson e Hudson nasceram no circo e foi no picadeiro onde tudo começou. Incentivados pelo pai, o palhaço Beijinho, formaram a dupla Pep e Pupi que depois se transformou em Edson & Hudson. Os anos de luta foram recompensados em 2000 com a faixa “Azul”. Na sequência, tudo o que os irmãos gravaram e até o que tinha sido registrado anteriormente se transformou em sucesso.

A afinação e extensão vocal de Edson e os riffs inconfundíveis da guitarra de Hudson criaram um paradigma no mercado sertanejo. Com eles, a cena do gênero se transformou e deu início a uma nova era musical, com ritmos e influências diferentes, apresentando o novo sertanejo com atitude rock and roll.

Verão Maior Paraná

O Verão Maior Paraná tem ações voltadas aos veranistas e comunidade local, com atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, torneios e eventos esportivos, além de uma série de outras práticas relacionadas ao entretenimento. Acesse o site www.verao.pr.gov.br e confira a programação completa das atrações promovidas pelo Governo do Estado. As ações acontecem nos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste do Paraná.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.