Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento de posse está marcado para às 19h do dia 22 de janeiro, no Auditório da Fiep

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) realiza, na próxima segunda-feira (22), a cerimônia de posse do engenheiro agrônomo, Clodomir Luiz Ascari, como presidente para a gestão 2024-2026. A posse acontecerá no Auditório Caio Amaral Gruber, localizado na sede da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep). A cerimônia está marcada para às 19h.

O evento também marcará a posse dos novos diretores da Mútua-PR e dos conselheiros, com a renovação do Terço do Colegiado para 2024. A Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua) é uma entidade civil com o objetivo de oferecer benefícios sociais, previdenciários e assistenciais aos associados.

Clodomir Ascari é um renomado Engenheiro Agrônomo com especializações em Administração Rural, Agronegócio e Cooperativismo. Seu histórico profissional inclui posições de liderança em diversas organizações, como presidente de associações de engenheiros agrônomos, vice-presidente de confederações, e cargos administrativos em conselhos regionais. Além disso, Ascari tem experiência em gestão ambiental e rural, tendo atuado como secretário de Agricultura e Meio Ambiente em Pato Branco-PR.

Os eleitos para a Mútua-PR, Edson Dalla Vecchia e Ronald Peixoto Drabik, assumirão respectivamente as funções de Diretor Geral e Diretor Administrativo.

Rafael Henrique/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.