Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O MaringáNews - Portal do Ângelo Rigon, publicou na quarta-feira (24), um ranking que mostra os deputados mais influentes do Paraná e o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, está entre os 10 mais influentes  do Estado.

A pesquisa é da Aquário Comunicação, empresa com sede em Maringá, e leva em conta a quantidade de seguidores nas principais redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter); quantidade de postagens e a quantidade total de envolvimento com as publicações. Cada critério tem um peso diferente, de acordo com o que as redes sociais levam em consideração. Os dados foram coletados do dia 1º de janeiro de 2021 a 11 de março de 2021, por meio da ferramenta SEMRUSH.

"Há vários anos focamos nosso trabalho fortemente nas redes sociais, pois entendemos que este é um serviço de utilidade pública para toda a população. Nossas postagens são de interesse e para o bem estar do paranaense. Raramente trabalhamos com tráfego pago e esta posição é conquistada dia a dia, com atenção aos nossos seguidores. Respondemos um a um, ouvimos seus problemas e damos retorno", destacou Cobra Repórter.

O deputado destaca ainda que não possui conta no Twitter e que esta posição é em relação ao trabalho no Facebook, onde possui, na data de hoje 71.384 curtidas na página e outros, 17,2mil seguidores no Instagram.

O deputado Cobra Repórter destaca que as redes sociais são ferramentas que utiliza para defender as causas que representa, dar transparência ao mandato e prestar contas à população. Além disso, o deputado destaca a importância que as redes sociais têm na proximidade e interação com as pessoas. "Defendemos e trabalhamos com causas populares como, por exemplo, a defesa dos animais, a defesa da criança, dos adolescentes, dos idosos e das pessoas com deficiência, a defesa da vida, as causas da saúde. Nosso mandato trabalha dia e noite pela população", afirmou.

Para ele, as redes sociais se tornaram fonte de informação e, como repórter que é e a responsabilidade que tem como figura pública, trabalha com dados verdadeiros, de orientação para seu público e presta contas constantemente de todas as suas ações para a população.

O deputado lembra ainda que seu trabalho em detalhes também pode ser acompanhado no www.cobrareporter.com.br.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.