Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As chuvas que atingiram toda a região Norte do Paraná na tarde de ontem (20) causaram danos à rede elétrica e desligamentos em 35 municípios. A região chegou a registrar interrupções no fornecimento de energia a 90 mil domicílios do Vale do Ivaí, na região de Londrina e no Norte Pioneiro.

Na manhã desta sexta-feira, equipes permanecem em campo para concluir as manutenções e religar os 3,5 mil imóveis que no momento estão sem luz na região, localizados principalmente em áreas rurais. O município de Jundiaí do Sul é o único que se encontra totalmente sem energia, por conta da quebra de dois postes na fonte que abastece os 1.304 imóveis atendidos na cidade.

O telefone da Copel é 0800 51 00 116. A falta de luz também pode ser comunicada por SMS, enviando uma mensagem com as letras “SL” e o número da unidade consumidora, para 28593, ou pelo aplicativo gratuito Copel Mobile.

COM/COPEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.